Hi,
Hoje estou sem forças para postar, mas como foi um propósito falar diariamente durante a medicação, aqui estou eu. Meus efeitos colaterais estão controlados, estou sem fome nenhuma, acabo tendo que empurrar a comida, a diarreia não parou, entretanto, não tive náuseas.
Estou sentindo meu corpo e minha mente sem forças, mas isto não impede de eu sair sorrindo e fazendo que está tudo bem, vou tentando maquiar qualquer tipo de dor. Por dentro sempre acabamos sendo mais fracos, mas quem próximo precisa saber disto?
Que a minha fraqueza jamais exale em quem eu amo, pois fazer quem amo sorrir é o que me motiva a enfrentar tudo sozinha, prefiro não dividir minhas reclamações, muito menos meus sintomas devido aos problemas de saúde, então, quando eu não aguento, vou ao médico - mesmo emburrada-, mas enquanto consigo segurar, quem faz parte do que sinto sou eu e Deus.
Comecei a arrumar minhas malas, é terrível arrumar mala quando vamos ficar fora de casa por um longo período. Queria levar pouca coisa, mas ninguém conseguiu fazer uma mágica para isto acontecer ://
Nesta semana aprendi a respeitar as palavras do próximo,quando insistimos em algo, acaba não dando certo. Boa noite para vocês, agora falta menos um dia para o fim deste tratamento.
Passei o dia escutando Adele, coisa que não acontecia fazem meses, talvez mais de um ano. Espero que não fiquem "deprê" como eu estou. Hahahaha! Refletindo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário